Secretaria Municipal de Finanças

Nome: Marcos Vinícius de Melo Pires

Telefone(s): (64) 3450-1707

E-mail: sic@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Nome: Kenia Daniela Gomes Pereira

Telefone(s): (64) 3450-1710

E-mail: kenia@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Bernardo Sayão nº 260 Centro.

Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00

 

Planejar e executar a política econômica e financeira do município e as atividades referentes ao lançamento, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas municipais.

A elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, do Plano Plurianual, da proposta orçamentária em conjunto com as demais secretarias.

Nome: Daniella Martins da Costa

Telefone(s): (64) 3450-1710

 E-mail: daniella@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

 

Orientar a administração pública, prestar apoio ao Prefeito na execução direta dos atos de gestão coordenação e decisão quanto às atividades, projetos e programas no âmbito da administração municipal.

Formulação de políticas e a coordenação de atividades de treinamento, desenvolvimento e valorização profissional e gerencial do pessoal da Prefeitura, bem como o apoio à avaliação de desempenho individual e a gestão do sistema de carreiras;

Nome: Maria Ruth Ferreira Rabelo

Telefone(s): (64) 3450-1717

 E-mail: ruthfrabelo@hotmail.com

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Promover as atividades de coordenação político-administrativa da Administração Municipal com os munícipes, entidades e associações de classe, bem como, com autoridades federais, estaduais e de outros Municípios.

Nome: José Antônio da Silva

Telefone(s): (64) 3450-1714

E-mail: gabinete@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Executar e coordenar os projetos do sistema de trânsito, transporte coletivo de trabalhadores e estudantes, individual e carga, tráfego e sinalização em consonância com as diretrizes emanadas da Secretaria Municipal de Administração e com a legislação pertinente

Nome: Eliezer Almeida de Sousa

Telefone(s): (64) 3450-1700

 E-mail: gabinete@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Planejar, elaborar e executar os projetos de obras da Administração Municipal, sempre a partir de diretrizes e estudos preliminares, elaborados pela Diretoria Técnica de Projetos, Arquitetura e Engenharia com as seguintes atribuições

Nome: Paulo Júnior Rodrigues

Telefone(s): (64) 3450-1700

 E-mail: ptbmarzagao@hotmail.com

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Promover o bem desenvolvimento rural sustentável por meio de ações que visem, sobre tudo, o fortalecimento da agricultura familiar, do agronegócio e de políticas que promovam o aumento da produção e da produtividade no campo e melhore a qualidade de vida do homem do campo.

Nome: Jane de Oliveira

Telefone(s): (64) 3450-1706

 E-mail: assistenciasocial@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Perimetral Q. 09 L.01  –  Setor Joaquim de Lima

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Promoção, coordenação e execução de estudos, pesquisas e diagnósticos sobre a situação e o perfil socioeconômico da população, bem como sobre as condições atuais do exercício da cidadania no Município;

Nome: Lilian Karolyna Mariano do Carmo Ferreira

Telefone(s): (64) 3450-1708

 E-mail: lila_karolyna@hotmail.com

Endereço: Rua Olímpio Pereira Machado Q. 11A L. 01, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Desenvolver as ações de saúde no âmbito da prevenção, da promoção e da vigilância à saúde, compreendendo a vigilância sanitária, epidemiológica e o controle de doenças e assistência à saúde, segundo as prerrogativas do Sistema Único de Saúde – SUS;

Planejar e executar a Vigilância Sanitária no âmbito do Município, por meio do Núcleo de Vigilância Sanitária, compreendendo as seguintes atribuições:

Nome: Alexandre Luiz Gonzaga

Telefone(s): (64) 3450-1700

 E-mail: gabinete@marzagao.go.gov.br

Endereço: Rua 06  S/Nº , Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Formular e executar a política esportiva do Município, em suas diferentes modalidades;

Organizar e promover certames de competições esportivas e recreativas

Nome: Patrícia Késsia Queiroz Silva

Telefone(s): (64) 3450-1715

 E-mail: patisket@hotmail.com

Endereço: Avenida Perimetral Q. 09 L.01  –  Setor Joaquim de Lima

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Planejar, coordenar, supervisionar e avaliar as atividades educacionais da rede escolar municipal em consonância com os objetivos da política educacional do Ministério da Educação;

Promover eventos culturais, comemorativos e festivos dando suporte aos grupos culturais locais, definir, identificar e preservar o patrimônio histórico

Coordenar e executar as atividades de gestão da política de meio ambiente no Município, abrangendo controle e fiscalização ambiental, estudos e projetos, educação ambiental, áreas verdes e desenvolvimento ambiental

Nome: Carlos Alberto Gil

Telefone(s): (64) 3450-1700

 E-mail: betogilgo@hotmail.com

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Elaboração, desenvolvimento, coordenação e a execução de políticas públicas que garantam a integração e a participação do jovem no processo social, econômico, político e cultural do Município;

Nome: Olavo Carvalho Coutinho

Telefone(s): (64) 3450-1708

 E-mail: olavocoutinho@hotmail.com

Endereço: Rua Olímpio Pereira Machado Q. 11A L. 01, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

 

Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual, a execução dos programas de governo e dos orçamentos do Município;

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência, da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal, bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de direito privado;

Nome: Doris Resler América da Costa

Telefone(s): (64) 3450-1720

 E-mail: arrecadacao@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Nome: Marlos Andrey e Silva

Telefone(s): (64) 3450-1720

 E-mail: gabinete@marzagao.go.gov.br

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

Compete ao Gabinete do Prefeito: I. prestar auxílio burocrático ao Prefeito; II. pesquisar e coligir elementos necessários às informações solicitadas ao Executivo; III. coletar dados e informações para a tomada de decisões do Prefeito; IV. preparar e encaminhar o expediente do Gabinete; V. assistir ao Prefeito em suas relações com os Munícipes, entidades de classe e com os órgãos da Administração Municipal; VI. organizar as audiências do Prefeito, selecionando os pedidos e coligir subsídios para a compreensão do histórico dos assuntos de maneira a permitir-lhe a análise e decisão final.

Nome: Emerson Erico da Silva

Telefone(s): (64) 3450-1710

E-mail: emersonerico@gmail.com

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, 260, Centro

Horário de Funcionamento: 08h ás 11h – 13h às 16h

 

Elaborar pareceres jurídicos fundamentados; sugerir ao Procurador Geral alterações na legislação pertinente aos servidores públicos municipais, de modo a ajustá-la ao interesse público do Município;

Opinar, previamente, sobre a legalidade e a forma dos editais e outros atos convocatórios de licitações, bem como dos contratos, consórcios e convênios;

Elaborar pareceres em processos administrativos sobre servidores públicos que contenham indagação jurídica

Nome: Pollyanna de Sousa
Telefone(s): (64) 3450-1703
E-mail: pollyannadesousamarzagao@hotmail.com
Endereço: AVENIDA BERNARDO SAYÃO, 260, CENTRO
Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00
Competência da Unidade: I – promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos; II – Promover a profissionalização e valorização do servidor municipal; aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários; III – estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais; IV – Efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação; V – Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal; VI – Administrar o Sistema Classificado de Cargos; VII – Manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município; VIII – Administrar, controlar e elaborar relatórios do Controle Interno; IX – Elaborar e emitir a Declaração de Relação Anual de Informações Sociais-RAI
Nome: Ecione Martins
Telefone(s): (64) 3450-1705
E-mail: ecionenene@hotmail.com
Endereço: Rua Olímpio Pereira Machado, Centro
Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00
Competência da Unidade: O Banco do Povo – Programa de Geração de Emprego e Renda do Estado de Goiás iniciou suas atividades em 30 de março de 1999. Nesses anos de funcionamento perseguiu a missão de promover o resgate da cidadania das pessoas carentes, incentivando o aprimoramento de suas habilidades. Com recursos financeiros do tesouro estadual, encontrou terreno fértil graças à dedicação e criatividade dos empreendedores goianos. Por todo o Estado são milhares de casos de empreendimentos que começaram com recursos mínimos, se consolidaram e transformaram o programa em referência de sucesso para o Brasil. Além de levar crédito e esperança, o Banco do Povo gera empregos e dinamiza a economia goiana, com influência substancial em diversos municípios