Primeira Olimpíada da Inclusão Projeto “Um Novo Horizonte”

Aconteceu neste sábado dia 30 de setembro na cidade vizinha de Corumbaíba a Primeira Olimpíada da Inclusão Projeto “Um Novo Horizonte” Incluindo e conquistando o mundo.
O evento foi realizado pela Italac com as parcerias do SESI e prefeituras de Corumbaíba e Marzagão.
As disputas foram bem acirradas, mas mesmo assim nossa cidade foi bem representada pelos alunos da APAE que conseguiram vários troféus e medalhas.
Destaque para os alunos Pedro Jorge que ganhou três troféus: de terceiro lugar no atletismo; 3º nos 500m corrida; 3º no 100m e 3º nos 50m.
No feminino a aluna Renata ganhou três troféus, sendo 3º lugar atletismo 500m; 3º lugar 100m e 2º lugar nos 50m.
E a aluna Glauciene ganhou o 3º lugar nos 50m.
A Prefeitura de Marzagão parabeniza todos os alunos que participaram e também toda equipe de professores, coordenadores e demais profissionais que sempre cuidam dos nossos alunos com toda a atenção e carinho que eles merecem.